Tuesday, April 29, 2008

Portuguese attack Chicagoooo!


E directamente de Tugalzito... chega a Diana!!!!! Veio fazer uma visita a Chicago, seguiu para San Diego para o AACR e voltou uns dias depois! Tão bom!! Sem dúvida bons tempos em Chicago! E acreditam que o tempo esteve óptimo? Mas já voltou aos 5ºC!! Diana.. VOLTAAA!
Fiquei a conhecer os amigos e as lojas favoritas da Diana.. acredito que em breve também serão as minhas favoritas! ;) Este fim de semana.. AO ATAQUE!
Então e as saídas? AMAZING! Sexta e sábado foi lindoooo! Que falta me fazem estas saídas.. VIVA OS MAI THAI, e a Blueberry vodka!! ;)


Já durante a semana tive o meu primeiro treino de Softball!! A Diana lá me convenceu a bater a bola.. bom.. em 10 lançamentos devo ter acertado 4! Mas não foi assim tão mau.. pensei que ia ser pior! Fiquei toda contente! E como já era o último dia da Diana no instituto, fomos até downtown.. e fiquei a saber de uma história muito bonita.. mas também triste, acerca de um lindo e luminoso edifício em Chicago.. Conta a história que o arquitecto que o desenhou, perdeu a sua noiva poucos dias antes do casamento... E como prova do seu amor alterou o projecto inicial.. e desenhou no topo.. o bolo do casamento! Lindo! (vejam a foto) A verdade é que eu e a Diana tentamos VÁRIAS vezes tirar a foto ao edifício.. mas na sei porquê ficava sempre desfocado! Muito estranho.. até que desistimos!












Já estou cheia de saudadessss! Mas já falta pouco.. daqui a uns meses já estou eu em Portugal!

3 comments:

Simãozinho, o Bife said...

Cá para mim era a noiva que vos empurrava :P

Anonymous said...

Coitado do homensinho.... mas vá que já não existem homens assim...ju põe outra foto que não consigo ver nada... vou ter de ir a Chicago p ver o famoso bolo :P...
Sua tolaaaa só ramboiadaaa
Aproveita muito q ja falta pouco p voltares a terra dos tugas...:D:D:D
Besitos

Anonymous said...

ja n ha homens assim... pena :/ Estes valores vão-se perdendo, e os melhores viram-se para o mm sexo... modernices!! :P