Thursday, April 3, 2008

Domingo.. time to say goodbye!

Após uma noite de muita música, boas vozes e alguma bebida.. a manhã de Domingo chega taaaarde.. Muita preguiçaaaa!
Mas por volta das 2.30 ou 3 da tarde.. se a memória na me falha, apanhamos o muni até Alamo Square para ver todas aquelas casa vitorianas tão típicas da cidade de São Francisco! E como o dia estava simplesmente LINDOOO, deitamo-nos (eu, a Andreia e o carlitos) no parque em frente e admiramos a cidade do cimo da colina!
Ao mesmo tempo almoçamos umas sandochas e apanhamos sol! (Ai que me soube tão bem! Já na via o sol à tanto tempoo!)

Já não deu para ir á famosa Golden Gate.. ficava longe! Mas não há problema porque em direcção a Alcatraz, todos vimos a ponte mais parecida à 25 de Abril!! :)
Da Alamo square seguimos para downtown, e fomos ao Starbuck's mais próximo conhecer as amigas francesas do Carlitos! Muito muito porreiras! Ça va bien? ;) Se puderem, será sp um prazer receber-vos aqui em Chicago! ;) E após uma longa conversa, já era hora de voltar para casa!

Hora de Jantar em casa da Sara e da Ana Luísa! Um curry divinal, seguido de um filme que me fez pensar muito! Até porque, a caminho de casa ainda ia a rever algumas cenas do filme! Fantástico!
Algumas frases que ficaram nas últimas viagens com alguns contactos de São Francisco:
#1: Ai tão fofinhoooo!! **** Fofinhoooo!!****
#2: ah.. OUI! (culpa do manu!)
#3: Eh pah, FRIO?? Frio?? Ouçam lá!! Eu vim de Chicago!!
#4: Mas mas... Eu vim de CHICAGO!
#5: O meu voo atrasou!! AAAHHH!

E foi assim a viagem a São Francisco.. absolutamente FANTÁSTICA!

Próxima paragem: SEATTLE!!

4 comments:

Sluggish7 said...
This comment has been removed by the author.
Sluggish7 said...

Devíamos ter feito um vídeo contigo a dizer essas frases que ficaram para a história. Assim a ler não causa o mesmo efeito.

Unknown said...

Ah oui?? Alors...
Bonjour à tous!!

Anonymous said...

pronto... vinha este para aqui falar francês :P Bonjour também para ti!