Monday, May 12, 2008

Seattle.. the land of Grey's anatomy!

Desculpem a demora!! Arranjar tempo para actualizar o blog está a tornar-se MT complicado! Mas cá estou eu mais uma vez para vos contar a minha pequena aventura por mais terras dos US! Desta vez.. a cidade dos Pearl Jam.. dos Nirvana.. e também de uma das minhas séries favoritas! Anatomia de GREY!
Chega a sexta feira... após um grande dia de trabalho está na altura de voar mais uma vez! Destino: SEATTLE! Voo marcado para as 8.05.. e a sair do trabalho ás 7.10! Como vou chegar ao aeroporto a tempo do voo?! Segredo: Telefonei ao S. Pedro e disse... "E que tal um alerta de tornado aqui em Chicago, hã?" Dito e feito! O voo partiu atrasado uma hora e meia.. e eu felizmente APANHEI!! Parti na companhia da minha amiga Raquel e quando chegamos.. já de noite.. deparamo-nos com a beleza desta cidade!


Green Tortoise foi sem dúvida o melhor hostel onde estive até agora! Tinham waffles ao pequeno almoço!! Coisa RARA! E as camas tinham cortinas!! Assim ninguém viu as minhas figurinhas tristes quando estou a dormir (sim bibiwibi.. tu sabes!)! Já no hostel estava a Andreia, a Gabby, o Guilhaume e a Jessica! Só conhecia a Andreia.. mas 2 dedos de conversa com o ppl.. e vi logo que iria ser um fim de semana EM GRANDE!
Sábado... toca a acordar cedinhooooo! MAS QUE É ISTO?? Invasão no quarto??? Mas na eram só dois franceses?? NAAAAA!! Durante a noite.. sem ng dar por ela.. chegou o restante grupo! A Delphine, a Ophelie e o Alex! Uns porreiros! Enquanto uns estavam no banho.. outros desciam para o pequeno almoço!









Next stop: Space Needle! Lá vamos nós no Monorail, com a musiquinha de fundo da Guerra das estrelas, em direcção á torre que tanto identifica esta cidade! Uma vista fenomenal da cidade.. e um tempo maravilhoso (coisa rara)!












Seguimos para o tour Underground e ficamos a saber de algo que NUNCA me passou pela cabeça! Mas não é que há uma cidade POR BAIXO de Seattle? Aliás duas! É Seattle 1 e 2! Agora é Seattle 3! Pois é..
A história não sei contar bem.. porque a pronuncia do ppl de Seattle era complicada! De 10 piadas que o guia mandava eu apanhava meia! Mas uma coisa é certa.. tem a ver com os esgotos! Pois.. alagou tudo! Cheirinho agradável!

E para "resolver" o problema da forma mais barata.. em vez de derrubar os edificios.. elevaram as ruas.. os carros andavam lá em cima, e o pessoal nas compras cá em baixo.. a cidade era uma autêntica Waffle! Daí não haver fotos dessa altura.. what a shame!! Já da segunda vez foi um incêndio que arrasou a cidade.. e mais uma vez elevaram a cidade (não só as ruas).. e voltaram a construir tudo! Só mesmo vendo.. é que dá para entender!












Ainda vou na manhã.. mas já me alarguei no post.. fico por aqui! Mas amanhã continuo!

2 comments:

Anonymous said...

Hostel, franceses, waffles... hummm... parece-me bem :P Como tua leitora nº1 devo dizer que começava a ficar FURISOSA (p/ não dizer fod***, que é feio) com a ausencia de historias :) inBestiga umas fotos das cidades underground para vermos**

Anonymous said...

ò mana e eu a 2ºleitora tb tava a ficar f** pq não tinhamos novidades!!!
Ju não foste ao Seattle Grace Hospital ver o Dr McDreamy?? loool!!! Va... ja passaram 2 dias, queremos a continuação da aventura por Seattle!!
Bjitos gds!!