Thursday, April 24, 2008

Chicago Teams


Como qualquer grande cidade americana, Chicago tem várias equipas em diferentes modalidades! Ou seja, o tipo de desporto vai alterando consoante o tempo... E visto que em Chicago temos neve, chuva (gelada e tropical), trovoadas, sol e mais sei lá o quê.. os desportos vão variando!
Quando cá cheguei a época do futebol americano estava mesmo a acabar... os nossos "BEARS" ficaram pelo caminho..
Mas chega o frio e os desportos indoor também! Chicago Bulls (Basketball) e Blackhawks (Ice Hockey)!










Confesso que foram desportos que me surpreenderam pela positiva.. e fiquei com um carinho especial pelos blackhawks! No entanto, os resultados também não foram nada famosos..
O que vale é que a época do basebol começou! É a vez dos Chicago CUBS e dos WHITE SOX entrarem em campo! Para já estou a torçer pelos CUBS.. são meus vizinhos e estão a começar bem! FORÇA CUBS!
Mas e então o futebol?? Não há? Bom.. aqui chamam Soccer como já todos devem saber.. e Chicago tem uma equipa! Os Chicago Fire! Mas bom.. eu, que sou uma menina.. e que era das últimas a ser escolhida pa integrar a equipa de futebol nas aulas de educação física.. th a dizer que.. FONIX! JOGO MELHOR QUE TODOS ELES JUNTOS! Aquilo realmente não pode ser chamado de futebol.. porque não é!! Até o meu nogueirense de coração joga melhor! e o nosso estádio é bem mais giro! Ah pois!
Nogueirense ao poder! ;)

2 comments:

Anonymous said...

Sabias que em Nogueira City já temos seta a indicar "centro"?! ah pois é... muito bom! e sabes onde é? No cafe "Bolinha Doce"... :/ já estou a imaginar: num futuro proximo vão construir uma rotunda entre a porta do Bolinha e o contentor do lixo, com a cabeça de um Sr que nunca ninguém viu, com um pastel de nata na boca. Que belo! :) Vou ter saudades...

Anonymous said...

Ah! antes que me esqueça: o FCP é campeão - não há nada a fazer - somos mm bons! eh eh eh
Mas este ano n festejei (foi no fds q fui p/ milão) e lá em casa do Vô fez-se farra até madrugada... a bandeira ainda está à janela e desconfio que vai ficar até ao s.Joao (nesta altura é substituido pelo manjerico ou bandeira de Portugal - Euro) - Vamos esperar pelos proximos episodios. Miss u*