Monday, June 9, 2008

Uma visita tão esperada...

Finalmente a 21 de Maio chega a minha mana e as minhas amigas Ipatimupianas - a Maria Inês e Babi! Foi LINDO! Uma viagem tão inesquecível que todos os dias me lembro de algo que aconteceu! Muito difícil contar tudo no blog... mas alguns momentos ainda dá para contar! :) Mas mais uma vez.. FOI LINDO!

Tudo começou numa quarta-feira.. la vou eu buscar as damas ao aeroporto! Bom.. vinham tão cansadas!! Mas eu não as podia deixar dormir.. senão não recuperavam do "jet lag"! Bom.. foi sem dúvida um primeiro dia muito difícil.. mas ainda houve tempo para comprinhas e para muitas fotos!! Desde fotos aos famosos yellow cabs.. fotos aos "school bus" e até aos postos de venda dos jornais! Bom.. pareciam aqueles turistas chineses.. que se fartam de tirar fotos quando vão a Portugal! ;)


Não houve tempo para lhes explicar nada na quarta.. estavam tão cansadas.. e era muita informação.. então tive de acordar na quinta de manha bem cedo, antes de ir trabalhar e começar a escrever o tour desse dia! E só pensava.. "MEU DEUS! Vão-se perder!"
Mas não.. felizmente correu tudo bem.. e eu despachei-me cedo do trabalho! então lá andamos pela cidade e apanhamos o barco para o tour ao longo do rio Chicago.. Lindo! Sendo este tour patrocinado pela fundação da arquitectura de Chicago, tivems direito a uma explicação detalhada de cada edifício! Lindo!


Até eu.. residente em Chicago á vários meses, fiquei fascinada! Durante o tour experimentamos também todas as temperaturas que se fazem sentir em Chicago.. eu e a minha mana, acabamos no andar de baixo! ;) A Babi e a Maria Inês aguentaram.. mas logo de seguida corremos para o Starbucks mais próximo.. para um maravilhoso Café Latté!!

1 comment:

Anonymous said...

Sem duvida, uma grande viagem! nunca mais esquecemos o joão a ser atirado contra uma parede por um blueman, o "raspa-me o morango!" nem mesmo o "U're more than welcome", mas lindo, lindo... foi o concerto de Blues :)