Monday, June 2, 2008

Tinley Park!

Não sei se sabem.. mas eu ADORO cavalos! Nunca tive oportunidade de montar um.. a não ser quando era pequenina e ia a Espanha.. e nos metiam naqueles póneis pa estarmos caladinhas! Mas cavalo cavalo.. foi a primeirinha!



La vou eu sábado depois de tratar das minhas células.. a caminho de LaGrange (onde a Fatouma mora)! Apanho o comboio e em meia-hora já via a Fatouma no seu pequeno toyota, pronta para um take away mexicano e uma viagem de uma hora até Tinley Park!



Quando lá chegamos foi assim.. um cheirinho a cavalinhooooooo! JASUS! Mas eles são tão lindos e fofinhos.. que o cheirinho é um á parte! Quando comecei a cumprimentar os cavalos.. já um me comia a camisola.. o outro o cabelo! Estavam carentes...



Esperamos cerca de 30 minutos pelos nossos cavalos.. e não é que eram cavalinhos.. inhos... INHOS!! Eu era mais alta que o meu cavalo! Cá pá malta.. Acho que era um pónei! Fui enganada.. LOLOL Mas ainda bem! Era a minha primeira vez!!



La fomos nós.. pelo meio do mato! Eu e a minha Minsky! ;) Portou-se muito bem o caminho todo! Eu tinha uma mao a segurar e a outra a tirar fotos! Arriscado.. eu sei! Mas ela era porreirinha!



E então e a Trote? OH! Mas que trote! Uma mao a segurar e outra a filmar! O meu "bottom" ficou dorido dias e dias! Mas já está porreiro! Bom.. a Fatouma já é expert.. na lhe doía nada!



Eu só dizia.. Oh Minsky! Olha lá isso! Abranda aí que daki a pouco deixo de ter qualquer sensibilidade no meu tutu! E ela lá abrandava! Era uma fixe! Percebia português e tudo! :)
Foi sem dúvida um sábado mt porreiro!



A Fatouma foi agora para a Arábia Saudita.. ando sem a minha companheira de laboratório.. mas felizmente ela chega pa semana! Pode ser que vá novamente andar a cavalo.. e desta vez um cavalo mesmo! MEDO..

2 comments:

Anonymous said...

Eu parto-me toda ao ver o video do cavalo! LOL Lembra-me o burro do shrek. TA LINDO!!!

Gisela said...

Que sortuda! Tenho umas saudades...

A dor no rabo deixas de ter quando não andares ao 'pinchos' enquanto o cavalo trota! Pede para te ensinarem! ;)

Boa sorte para a próxima! :)