Monday, June 30, 2008

Um dia de LOUCURAS!

Bom.. e chega finalmente o dia de cometer as maiores loucuras (eu, a minha chefe Geno, o Henrique e o Varun) no maior parque de diversões do Midwest Americano - SIX FLAGS GREAT AMERICA!
FOI LINDOOO!! Mas também ASSUSTADOR! Acho que nunca gritei tanto num só dia! Mas foi sem dúvida, MEMORÁVEL!



Logo após um bom pequeno almoço começamos numa montanha russa considerada por muitos "light" - O "Iron Wolf"! Realmente, no fim do dia achei mesmo que era LIGHT.. depois de tanta montanha russa!!
Aqui vão as minhas nomeações para as melhores montanhas russas:
1º Ranging Bull
2º Batman The Ride
3º American Eagle
4º Demon
5º Superman- ULTIMATE FLIGHT
6º Iron Wolf
7º Yankee Clipper
8º Whizzer
9º Viper
10º The Dark Night coaster
Após toda esta adrenalina.. a fome aperta! E porque não um hamburguer num típico dinner americano! BORA!



Mas não andamos apenas em Montanhas russas! Entre os meus favoritos esta o Vertical velocity! Eu não entendia o porquê das pessoas gritarem IMEDIATAMENTE após o começo.. Mais tarde entendi! É tudo MUITO rápido.. nem tempo tens para assimilar que já estás a uns bons metros de altura!
Outro favorito foi o Giant Drop.. era praticamente uma queda livre, mas estavas sentada(o) numa cadeirinha! Bom! Demais!
Já para o fim deixei o melhor.. Que nem eu pensei fazer neste dia! Mas como era algo que estava na minha TO DO list, e surgiu a oportunidade.. PORQUE NÃO?
BUNGEE JUMPING, foi sem dúvida a melhor maneira de acabar um dia EM GRANDE!
Claro que este bungee jumping é um pouco diferente.. Não é uma queda totalmente vertical, mas é sem dúvida, UMA QUEDA LIVRE!

Eu antes de começar na me calava.. eram os nervos! O Varun na acreditava que eu queria mesmo fazer Bungee Jumping.. até que depois de muito insistir ele lá acreditou e ganhou coragem e foi comigo!! Ainda estavamos a começar e assim que o elevador começou a subir.. eu Já estava com a perna de fora a tentar sair! LOLOL

Mas fui ganhando coragem á medida que subiamos! Quando pediram ao Varun para puxar a corda.. os nervos eram tantos que ele não a conseguia encontrar! Mas lá puxou a corda.. e fomos os dois em queda livre! Foi assustador! Mas quando acabou.. pareciamos o superhomem e a supermulher! Fonix!



Só lamento não poder mostrar o video.. é muito grande! E a minha ligação á net é péssima! :(

3 comments:

Anonymous said...

oh rapariga tu n tens juizo nenhum!agora deu-te pa essas cenas é?k aventura!!tb keruuuu
kero-te ver em todos os carroceis em gondomar city k é mto melhor k ai, tem outro nivel:)

bjinhuss nuxa*

Anonymous said...

eu mijava-me toda.... o suficiente para engarrafar, meter uma etiqueta da Pleno e vender...

Andie said...

Que coragem!