Sunday, June 15, 2008

Mais uns dias com estas tolas!

A coboiada continuou.. a minha irmã conheceu pela primeira vez a Babi e a Maria Inês, e digo desde já que as adorou! Certo, maninha? Digamos que são tão ou mais tolas que eu! E as três juntas.. é o delírio!
Passeamos pela cidade.. vimos o melhor skyline dos US! ;) Passamos pelo Millenium Park, pela Buckingham fountain.. e pelo "HELLO AMERICAN BIRD!!".







Então e o Field Museum (Museu de história natural)?? Foi a tarde toda por entre tribos.. animais... DNA... e por incrível que pareça fomos até ao Tahiti e até ao Tibete!! Pelo caminho fomos "atacadas" por um tornado! E não só.. experimentamos por breves momentos o que era ser uma trilobite à muitos anos atrás!!











Depois desta grande visita.. rebolamos até downtown!



Bom.. foi realmente também uma viagem onde a FAST FOOD tipicamente americana foi uma constante.. até ao dia em que tivemos todas de comer a bela da sopinha! Comemos no maior Mc Donalds dos US, no Chipotle, nas pizarias (pizza de Chicago!), comemos Noodles! Bom.. foi a mistura total!! Eram os donuts.. as pipocas.. os bagels logo pela manhã!! Ai.. e os smothies? oh maravilha!!



Fomos mais tarde tomar uns drinks ao John Hancook! Bom.. o espanto das meninas ao subir 96 andares foi lindo! Uns cocktails á mistura e estavamos prontas para uma uma verdadeira noite á chicagoan.. na companhia de Blues!



Já no sábado foi a memorial parade downtown e encontramos o João pelo caminho! Seguimos para Chinatown.. onde no meio de tanto peixe, tartarugas, râs e de tanto chinês.. encontramos uma galeria de arte simplesmente... LINDA!
O dia acabou com um espectáculo dos Blue Man Show.. onde o João foi raptado e atirado contra as paredes! A babi não sabia que era tudo montado.. e quando viu a fazerem aquilo ao João, só queria sair do lugar e bater nos Blue Man!
Ai Babi.. só tu!



Já no domingo era altura de conhecer um outro local bem a sul de Chicago.. Hyde Park! Um refúgio para os estudantes da Universidade de Chicago.. simplesmente lindo! Parecia que estava num dos Filmes do Harry Potter!

1 comment:

Anonymous said...

O que vale é que cagamos tudo qd chegamos a Portugal...

"SUPLYSE!!!" :P