Sunday, June 29, 2008

Últimos tempos em Chicago...

Muito se tem passado nestes últimos meses antes do regresso a Portugal..
Entre festivais de Gospel, de blues e outros mais alternativos eu lá vou apanhando um pouco de tudo!









Os jogos de Softball também vão andando! Nós os IITRI Scrubs já perdemos dois jogos e ganhamos 1... espero que pelo menos seja possível chegar aos playoffs! Vou dar o meu melhor para os próximos jogos! PROMETO!
Apesar do apoio de todos os contactos espalhados pelo mundo e da comunidade portuguesita aqui de Chicago, Portugal não chegou á final do Euro 2008.. mas Espanha ganhou! E só tenho que dar os meus parabéns aos vencedores. São nossos vizinhos! É malta porreira! ;)





Nestes dias também concorri a doutoramento, mas infelizmente não entrei.. Novas oportunidades surgirão! Tenho a certeza!
A minha mais recente viagem foi a San Diego! Foi absolutamente lindo!
Sexta-feira (como sempre) saio do trabalho em direcção ao aeroporto.. e desta vez o destino era San Diego, onde está o Nuno Camboa! Um amigo do Ipatimup!
Foi lindo! Ficamos em Ocean Beach! Uns dias MARAVILHOSOS de sol! Finalmente fui á praia experimentar o meu bikini.. e claro sintetizar Vitamina D! ;) Precisava de ficar pelo menos um pouco morena! O tempo em chicago ajudou-me a ficar mais branca que a Branca de Neve! Mas a verdade é que um fim d semana não chega! Então estou a pensar seriamente numa viagem a Miami nos próximos dias.. Pois! É que depois volto para Portugal!



Mas voltando a San Diego.. Foi lindo! Chegamos (Eu e a Andreia) e fomos recebidas pelo Nuno com o maior sorriso! Após pousar as malas fomos até um Pub Irlandês perto do Hostel com banda ao Vivo! Foi LINDO! Dancei como nunca! E a música era parecida áquela do Titanic quando o Leonardo e a Kate Winslet decidem dar umas voltas no deque da terceira classe!! Sem dúvida memorável!
No dia seguinte... PRAIA! Um sol maravilhoso! Um mar.. FRESQUINHO! Pela primeira vez MERGULHEI no Pacífico! ;)



Já de noite fomos ver o Pôr de sol a Downtown na companhia de "Fish and Chips"! Tão bom!! E como o Nuno tem as suas "connections".. fomos até a um dos clubes mais badalados de San Diego e entramos logo!! Viva as guest lists!



Já no Domingo.. aproveitamos mais umas horinhas de sol pela manha e fomos até Old Town (uma antiga vila mexicana bem preservada) no início da tarde!



O Nuno juntou-se á malta e levou-nos até Balboa Park, onde estão sitiados 15 museus!! Neste grande parque a arquitectura dos edifícios é fascinante.. parece que não vivemos no mundo actual!



Mesmo antes de voltarmos para o Aeroporto o Nuno levou-nos á Universidade dele em La Jolla onde vivem os RICOS de San Diego!
E foi mais uma grande viagem.. Segunda-feira me espera para mais um dia de trabalho, mas agora com muito mais motivação! :)

2 comments:

Anonymous said...

uns a curtir o sol, outros a TRABALHAR como desgraçados... há gente com sorte! :P Lindas as fotos de san diego. Agora n esqueças de enviar as do bungee jumping...

Andie said...

Quero mais viagens como esta :D!