Monday, June 2, 2008

Looptopia!

E perguntam.. O que é a Looptopia?
Se vos disser que é a cidade em festa durante 12 horas non-stop, acreditam? É verdade.. Saí do trabalho na sexta á noite.. e foi FESTA até sábado!
A cidade estava LINDA, parecia outra! Pessoas na rua a toda a hora!





Começou com Breakdance na Macy's, e continuamos pelas ruas no tour "Nightlife in Chicago" com um Drag Queen como guia! Bom.. a dança e aquela voz... ficaram no ouvido a noite toda!







Depois estava na hora do circo em plena Dailey Plaza onde as grandes acrobacias foram uma constante!



Mas a surpresa da noite ainda estava para chegar.. The so called "Burlesque entertainment"! Foi quando o CANDY MAN entrou em palco!! Mas as fotos.. CENSURADAS! Só para maiores de 21!! ;)

Ja no Harold Washington College o "Jazz Trio featuring Matt Shevitz" was ooon!! A voz
de um jovem talento encantou tudo e todos! Ás 2.30 da manha dirigimo-nos para o Auditorium Theatre que prometia muitos sorrisos e gargalhadas até ao pequeno almoço gratuíto na companhia de "The cupid Players", "The game show show and stuff" e "the cool table" (que acabou por nao ser tao cool!)!





O sono chegou por volta das 4.30am.. e o pequeno almoço patrocinado pela Dunkin Donuts.. ficou para outro dia! Mas Looptopia foram sem dúvida 12 horas de pura cultura, diversão e marcou o momento em que finalmente a cidade de Chicago ACORDOU!

2 comments:

Anonymous said...

explica-me a loira hiesterica... por momentos pensei que fosses tu... :P

Ju said...

já cá faltava a piadinha...