Monday, March 31, 2008

San Franciscoooo!










Chega finalmente o dia de partir... rumo a São Francisco! Uma viagem, pela qual já esperava á muito tempo!
Chego a São Francisco pela noite.. já cansadinha de uma longa semana de trabalho e de uma viagem que parecia não ter fim! Já muito ansiosa na 24th Mission St vejo umas carinhas larocas ao fundo! São os contactos de São Francisco!! Lá estava a Andreia, o António, a Lili e um amigo do António - o Bruno! Uma longa caminhada até casa.. e a noite continuou até ás 4 da manhã na companhia de boa música (graças ao António e ao Bruno!) á luz das velas... uma sexta-feira perfeita!










E já é sábado! Temos de correr para ver o máximo da cidade.. e chegar a tempo do tour de Alcatraz!! Logo pela manhã fui tocar no Pacífico.. em Ocean Beach, na companhia dos meus guias favoritos (Carlitos e Andreia!)!! Mas antes ainda vi um pequeno episódio dos transformers! Ah pois! Em São Francisco os transformers são uma realidade! Basta andar umas horinhas de MUNI para ver um TRAM a transformar-se num METRO! UAU! Na hora do almoço fomos até á rua dos hippies! Tinha roupas e sapatos tão fixes.. que me despertou um certo espírito consumista.. mas atenção! Não comprei nada... resisti ao fruto proibido!! Almoçamos pelo mexicano favorito do carlitos! E adivinhem o que comi.. QUESADILHAS! O meu prato mexicano favorito!
Mas ainda tinhamos um longo dia pela frente! Fomos até downtown apanhar o "Cable Car"! O meio de transporte mais típico de São Francisco.. que nos levou até á Lombard! Por momentos pensei que estava numa série do Eli Stone!
Bom.. e perguntam... O que é que tem a Lombard? Nem queiram saber... É uma rua muito bonita, aos Z's com uma inclinação de quase 90 graus! Já nem sentiamos as pernas quando chegamos lá cima! (podem ver o sofrimento da subida nas fotos!)












E agora sim.. estava na altura de DESCER! YUPI!
Até Fisherman's.. onde estão os leões marinhos, e de onde partem os cruzeiros para Alcatraz!
Como eu acho que Alcatraz tem muito para contar.. vou deixar-vos em "suspense".. até ao próximo post! EhEh!

5 comments:

Anonymous said...

Espero que seja p breve esse to be continued...e que nenhum virus se lembre de entrar no teu pc...lol
Queremos saber mais adventures in S. Francisco. Passaste a ponte?? não te sentiste em lisboa?? loool
Besitos!!!

Anonymous said...

Gostei da boutique: tem roupa da moda :) e aquele caniche evidencia o seu glamour! Boas ideias para a minha próxima colecção ;)

Anonymous said...

Tive alguuuuuma dificuldade em começar a ler o texto... Isto de ler por letra-por-letra é novo* eh eh eh

Ju said...

Na tenho culpa!! No meu portátil lê-se bem!
No computador do laboratório é letra-por-letra também...
Computadores.. não há quem os entenda..

Sluggish7 said...

Para criar ainda mais suspense. Alcatraz foi o melhor do fim-de-semana!