Tuesday, March 25, 2008

No Paraíso... com o manu! :)

E chega a hora da visita do meu francês! Como a minha mana diz.. do meu "avec"!
Tão bom! Duas semaninhas em Chicago a dois! Que saudades! (não vou entrar em pormenores.. não se preocupem!)
Mas combinar trabalho com saídas não foi fácil!
O tempo na esteve muito a nosso favor.. e por incrível que pareça sempre que saíamos para ir a qualquer lado.. acontecia sempre algo! Ou o museu estava fechado.. ou tinha uma fila até á porta! Ou chegavamos ao jardim botânico e estava para obras.. ou chegavamos ao Navy Pier e estava FECHADO! eh pah! Parecia que nada nos queria tirar de casa! LOLOL
A não ser os fantásticos jogos dos Blackhaws e dos Bulls no United Center! LINDO! Na companhia de uns saborosos HOTDOGS!
Mas felizmente houve tempo suficiente para visitar toda a cidade e muito mais! E como já sou quase pro em tours.. já o levei aos sítios certos!

Foram sem dúvida, dias fantásticos! Que vou lembrar para sempre..

4 comments:

Anonymous said...

que bonito...*

Anonymous said...

So loveeeee!!!!

Anonymous said...

pahhh la tinha eu k vir meter nojo e tal mas desta vez escapas sen n m falas mais...mas tb é so pa dizer k as fotos tao mto melosass e nos todas é k deviamos tar ai pa te akecer os pezinhus!!
biju...xodade**

Unknown said...

LET'S GO HAWKS!! LET'S GO BULLS!!
Mas sem mim no United Center, não ganham...Os jogos foi incrivel!! Fui como um criança...Mas tudo os momentos contigo, minha joaninha, foram e serão extraordinarios, irreais...