Friday, March 21, 2008

Los Angeles.. Inesquecível!

Chega a sexta-feira!! Após o trabalho segui na "Orange Line" em direcção ao aeroporto! Bom.. eu a chegar ao aeroporto com 2 horas de antecedência.. e tal.. porque pensei que era como em Portugal.. ou noutros aeroportos.. mas não.. Cheguei.. coloquei o meu cartão de crédito numa máquina.. e saiu o meu bilhete!! DOIS MINUTOS! Mais nada! Eh PAH! Ainda na estou habituada a estas americanices!
4 horas de voo.. mas chego a LA!! Encontro-me com a malta de Sao Francisco, e ai vamos todos em direcção ao Orbitz Hostel! Muito cansaditos.. mas cheios de fome! Resolvemos parar por uma daquelas lanchonetes que estão abertas 24h! E depois caminha!! Pois é.. o fim de semana era curto.. na nos podíamos dar ao luxo de ficar cansados!

Sábado começa bem! Acordar ás 10 da matina, e ainda apanhamos o tour pela cidade, organizado pelo hostel!


Fantástico! Conseguimos ver todos os hotspots em LA num só dia!!Começou no passeio das estrelas e Kodak theatre! Depois.. tirar a FÓTÓ com o "Hollywood sign"!

Seguir para downtown, e posteriormente um almoço na Venice Beach.. onde parecia que estavamos a entrar num episódio de Baywatch (excepto o bom tempo!)!!
Durante a tarde fomos até Beverly Hills.. ver a casa dos famosos... foram tantas! Só me lembro de alguns nomes.. Justin Timberlake, Madonna, Mel Gibson, a casa Playboy, e mais umas tantas que já na me lembro! Mas não eram casas! Eram palácios!Depois fomos fazer umas compras á Channel na Rodeo Drive.. e dp á Versace, porque o vestido da Channel na me ficava bem! Digamos que nos tinhamos de preparar para os óscares.. né?! Parece mal ir de calças de ganga!
O Sábado acabou numa festa com comida á borla e party á borla no Hostel! Muito bom.. O ponche tinha uma cor esquisita mas até se bebeu bem! ;) E dp.. muita dança! e viva ALEGRIA! :)E já estavamos no Domingo! Ah pois! Umas horinhas de descanso e logo pela manhã táxi até aos Universal Studios! Quem vai a LA e na vai aos Universal.. então tem de ir lá outra vez!!
Muito bom! E estava lá o Donkey!A minha personagem favorita do Shrek! Sem donkey.. na há shrek!! E não só! Entramos nas "desperate house wifes", no "War of Worlds", no "Shark", na "Mummy", no "Fast and the Furious", no "water world" e muitos mais!
Mas o pior foi a casa dos horrores! Eu e a lili morremos de medo! Tava muito escuro! E não é que o raio dos monstros todos iam sempre atrás de mim e da lili?! Oh pá! Já me estava a passar! O que nos valeu foi a protecção dos corajosos (Carlitos, Andreia e António)! Senão tinha ficado por lá! Tava lá o Chucky!! O raio do boneco que me aterrorizou quando era mais pequena! E as múmias! Faziam um som tão estranho! Nem me quero lembrar!Mas infelizmente tinha de voltar para Chicago, e na pude ficar mais umas horas nos Universal! :( Tinha ainda uma grande viagem em transportes públicos para o aeroporto.. e mais 4 horas pa Chicago! Mas cheguei bem.. de volta para o frio! ALIÁS! Ainda não parou! Estamos quase em Abril.. e hoje nevou pa caraças! Já na aguento mais isto! PRECISO DE SOL!

2 comments:

Anonymous said...

Para que te sintas melhor, fica sabendo que hoje choveu SARAIVA na Invicta. Pois é... estava eu e a mami a prepararmo-nos para fazer NENHUM e começa a chover... q chatice :) Ah! Já ando a mobilar o apartamento. Quando vireres já devo ter uma cesta na cozinha para passares a noite, oh PINTO (sim, pq depois do quarto n tenho € para mt mais)*

Andie said...

Espero que o tempo esteja tao bom no proximo fim-de-semana como esteve neste. Ontem em Santa Cruz eu estava de manga curta a morrer de calor! Tambem nao pode chover quando formos a Seattle. Por isso deixa o mau tempo ai quando vieres ter comigo :P.