Wednesday, May 14, 2008

Seattle.. the land of Grey's anatomy 2!

Bom.. e como prometido cá estou para contar o que se passou após o underground tour!
Deixamos a Pioneer Square e seguimos para "FISH AND CHIPS"! Eh pah.. eu sei, na era suposto dizer.. mas estavamos a MORRER DE FOME!
E a caminho encontrei o Fadó de Seattle! O Fadó é o meu pub irlandês favorito de Chicago, e quando vi que tb havia um em Seattle não resisti á foto! Mas não foi só o fadó que me impressionou.. mas o McDreamy! Ah pois.. andava lá a passear nas lojas de souvenirs!

TÃO FOFINHO!! TÃO Lindo.. tão irresistível! Dava tudo pa me dar uma crise.. e ir parar ao Grace Hospital! ;) Eu e a Andreia não resistimos.. ai ai.. dreamy..
Adiante!! Fomos até ao Aquário de Seattle.. e acreditam que nos deixavam tocar nas estrelas e nas "gelly things" dos corais? DISGUSTING! Também vi o Nemo e a Dori (já na se deve lembrar de mim..)!!

Depois passamos pelo famoso Pike Market de Seattle onde vi as flores mai lindas desde que aqui estou.. e o peixe a ser atirado de um lado para o outro! Mas o mercado era estranho.. no sentido que de um lado vendiam peixe e do outro flores! A verdade é que nem sei dizer se cheirava bem ou mal.. era simplesmente NEUTRO!
Depois passamos umas horinhas num pub.. na companhia de martinis e siga para o restaurante Brasileiro - "IPANEMA". Muita conversa portuguesa/americana/francesa.. mas todos nos entendemos e seguimos para o pub irlandês.. para uns MAI THAI e futebol á mistura!!
E não quero saber.. os franceses na jogam nada! Viva Portugal!
E chega Domingo... (next post)

2 comments:

Anonymous said...

hmmmm num possoooo!!Dr. Sheperd!!k gostoso...não sei km voces se controlaram tanto:))tinha logo um atake de asma pa ser socorrida por ele:)

Nuxinha**

Anonymous said...

piropo: "és BOA, oh meu POLBO al dente!!"