Friday, December 7, 2007

Snow Storm!


Tempo pa visitar o centro de Chicago.. vou ser sincera.. ainda não tive! Que vergonha!
Mas a minha irmã está a caminho! A minha desculpa é.. bom, vou ver Chicago com a minha mana.. na posso ir ver a mesma coisa muitas vezes.. né?!
Mas conheço bem a minha zona (a norte de Lakeview)! Os restaurantes mexicanos, os bares, as mercearias, as livrarias.. bom, mais concretamente conheço bem as lojas de decoração!! Tenho lá passado umas horinhas.. Tudo tão giro!
Quando tentei sair o fim de semana passado para visitar Chicago L (Loop).. Avisos de "Winter Storm"! Nada feito.. Neve, vento e chuva GELADA à mistura..
Esta semana tem sido sem dúvida uma aventura todas as manhãs.. a neve é muito bonita.. sim, mas da janela(ver fotos)!!
Mas a cidade coberta de neve.. nem parece real.. é linda! Todas as manhã tenho o privilégio de "admirar" a cidade mesmo antes de picar o ponto!

1 comment:

Anonymous said...

e tu na cama com ele... la la la la...la la la*

Por que é que no teu blog, em "WORD VERIFICATION" aparece um sinal de deficientes? Isso é alguma indirecta?!