Saturday, November 24, 2007

Primeira semana em Chicago!

Bom.. mal cheguei a Chicago.. CORRECÇÃO: ainda não tinha chegado!
Estava então, no aeroporto de Chicago quando no controlo dos vistos me disseram.. "Este visto não está bem..!" As palavras exactas foram.. "I can't let you in (in the USA) with this VISA"!
Bom.. pessoal! Imaginam o meu stress, após mais de 11 horas de viagem!! Eu já estava por tudo!
Mas lá se resolveu.. Eles lá viram que eu na devia ser grande terrorista, e deixaram-me entrar!
Depois mais aventuras se seguiram.. criar conta.. comprar telemovél.. arranjar casa.. bom sp a desconfiar! Este pessoal é marado! Comprovativos pa TUDO!
Bom mas já tenho o meu pequenino estúdio! Com pouca mobília ainda.. mas está a compor-se! A pagar pa caraças.. mas adoro! (na foto)
E agora sim, tenho tempo pa visitar a cidade! Chicago aí vou eu!

7 comments:

Miguel Portugal said...

Uau, cama de CASAL!!!

Fazes mesmo as coisas em grande... E ainda te queixas do preço...

O que importa é que gostes, né...? ;)

Diverte-te, e logo que tenhas novidades diz o que vais fazer na tua empresa - manipulação genética de vírus para corrigir problemas com genes recessivos era giro, muito fofo mesmo. :))

** jinhos

Ju said...

Atenção! Na é cama de casal! Bom, é e não é! lolol
É um sofá-cama! Ficou ao mesmo preço que uma cama individual!
Bom negócio!

Tisha said...

Coitadinha!!! Eu tinha-me passado se me dissessem isso! Boa sorte :)

Lu said...

Uuau! Bem gira a casa!
:) Ainda bem que as coisas tao a correr bem por ai. Esses tipos sao mm desconfiados! Ja andas a rebolar na neve? Ja estou a imaginar aqueles filmes americanos...
Jito da Lu

Anonymous said...

O que tu queres é estrear a cama com um que eu cá sei... ele já deu o oleo, a lingerie... só falta a viagem! :) Ui... e com uma tempestade de neve la fora... vou ter sobrinhos Avecs (tou desgraçada!)

Unknown said...

Gosto esse cama!! Falta a viagem para estrear isso!! Mas a Joana não quer "Avecs"...porquê francês é "too gay"!!

Anonymous said...

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

N te preocupes, és o UNICO francês que nós gostamos :)