Wednesday, December 26, 2007

Christmas in Chicago..



Mais um Natal se passou.. mas este ano foi diferente... Não há rabanadas! Não há aletria! Não há Bolo-Rei!! e o Pão-de-Ló??!! Nada disso.. a verdade é que não senti falta da comidinha.. mas sim da minha família e amigos!
Não tive oportunidade de ir a Portugal partilhar estes dias com a família, mas felizmente a minha mana veio cá fazer-me companhia.
Um Natal a duas.. mas foi um máximo! Passeios pela Michigan, pela State.. até fomos à TV (ABC studios) aparecer durante o telejornal!! Ah pois! :) Um Natal à americana! Passeamos até os dedos dos pés congelarem (literalmente) por entre multidões que mais pareciam os duendes do Pai Natal!!!
Já a 25 de Dezembro, seguimos a tradição e abrimos as prendas pela manhã! Como neste dia está "tudo" fechado.. acabamos por nos actualizar no mundo do cinema durante todo o dia com programas Dr Phill pelo meio (era o que dava na TV!! Não tenho Cable!)!! E viva o Blockbuster!
Foi um Natal diferente, onde apenas estive com a minha familia poucos minutos ao telefone.. um Natal saudoso sem dúvida, mas que me fez recordar bons momentos em anos anteriores!

4 comments:

Simãozinho, o Bife said...

Deixa lá Ju... ás vezes são estes momentos que nos fazem dar outro valor ás coisas.
Beijinhos e um 2008 cheio de coisas boas

nuxa said...

ker-se dizer...vai uma pessoa pa fora pa andar a comer e a rebolar na neve...o mundo ta perdido!!
miga...tas ka dentro...tamos a torcer por ti...tu sabes..
k venha 2008 com muitas coisas boas pa todos!biju
nuxinha

Anonymous said...

Tão lindas que nós estamos... depois de ter visto o teu estudio, esses americanos lindos, essa cidade maravilhosa e tomar un cafe da manhã contigo à americana... SÓ QUERO VOLTAR! Chicago nunca mais será a mesma sem as palhaçadas das manas WIBI :P

Anonymous said...

Só para dizer que faz 3 semanas que n actualizas o teu blog e como tal, deixei um comment em todos os textos.
Estas longe... tenho saudades.. de te acordar as 8:00h de uma manha de Domingo e gritar "VIETNAM!!".. de vermos filmes durante madrugadas chuvosas...de fazer morche no sofa...das longas conversas com um cappuccino... Por isso FAZ O FAVOR de actualizar blog com fotos e historias tuas, sim?*