Sunday, December 16, 2007

Inverno em Chicago..













Finalmente um fim de semana no centro de Chicago..
O Inverno chegou à cidade.. Mas apesar do frio decidi sair à rua! Lindo.. ainda estou encantada!
Logo pela manhã dirigi-me ao Millenium Park.. mas não fui patinar! Fica para uma próxima! Tive a oportunidade de fazer um "Angel" na neve e fiquei completamente encharcada.. mas soube bem sentir a neve!! Tão fofinha!













Fiquei fascinada com o "Feijão de Chicago" (como podem ver nas fotos).. era uma vista de Chicago a 360º e não só! E adorei cada reflexo!
Mais tarde, segui pela Michigan Ave, onde o "Window shopping" (ver montras!) foi uma constante!
E como o dia estava LINDO (apesar dos -6ºC que se fizeram sentir), eu e a Raquel subimos até observatório do John Hancock building para ver a cidade do segundo ponto mais alto! Bom, como podem ver pelas fotos, as vistas eram lindas!
Quando descemos, já era noite.. hora dos patinhos!! Ir para casa.. amanhã é dia de trabalho!

2 comments:

Jaime Silva said...

As imagens falam por si... Que cidade linda!!!

Joana venho dar-te um beijinho e desejar-te um Feliz Natal. Que 2008 seja um ano fantástico.

Beijinho

Anonymous said...

Já imaginaste a quantidade de mãos PORCAS que tocaram naquele super feijao que tu beijaste?!

Maos de putos que andam com o dedo no nariz...
Maos de uma rapida mijinha sem papel...
Maos de quem comeu cebola frita com uma "pitada" de alho...

enfim... se eu fosse a ti, não beijava outravez*