Tuesday, November 6, 2007

A minha manhã de ontem.. dava uma novela MEXICANA!

Bom tudo começou às 5 da manhã, sim.. é verdade.. a esta hora já estava acordada!

Tinha o alfa/pendular ás 5.47 exactas! Chego por volta das 5.30 à estação, muito relaxada até que vou a pagar o bilhete e... o MB não funcionava!! Corri todos as caixas multibanco por perto.. e NADA... Os MB não estavam a funcionar!!! Não há bilhete - Não há comboio!
Quando finalmente, a minha mãe me veio trazer dinheirinho, já eu tinha visto passar o comboio.. e quando fui a pagar o bilhete para o próximo, ás 6.47 este estava CHEIO!!!
Bom... estava pelos cabelos e a carregar KILOS de bagagem!!!
Mas ainda encontrei um cafézinho aberto!! Foi a minha SALVAÇÃO! Devia tar com uma cara tão má que o sr do café me ofereceu uma garrafinha de água pá viagem!! Foi um querido.. nem tudo correu mal..
Bom.. e foi assim.. Acordei ás 5 da matinha e cheguei ao AICEP por volta das 11.. completamente derrotada... para mais um grande dia de TRABALHO!

6 comments:

Tisha said...

Ju fique com pena da tua pessoa :( lol o que vale é que já passou! :)

Anonymous said...

Correcção:

"A minha manhã de ontem.. dava uma novela FRANCESA!"

Tens de começar a falar em francês com a famelga SUPERSTAR. Sim, porque se eu vou ter sobrinhos avecs, tenho é de praticar:
- Pierre, tu vas tomber...
- Pierre, tu VAS TOMBER!
- Pierre, tu BAIS CAIR CAR****

Unknown said...

OK Sou fa França e não entendo muito bem português...Então que é que é "a famelga SUPERSTAR"?? E que é este Pierre??lol
Desculpe para o meu português...

Anonymous said...

Famelga SUPERSTAR é uma família muito rara a coabitar na Maia. Depois vais perceber porquê...
O teu português está bom (pelo menos percebo-te)- a Ju está a praticar muito bem essa LINGUA contigo (eh eh eh).
Pierre: cést mon petit future neveu.

Unknown said...

Estou a aprender português só com um libro e CDs...Ju não é uma bom "professor"!!lol
Mas pratico um pouco com ela...
Não chamarei meu filho "Pierre". E um nome de proprio "fora de moda".

Unknown said...

Correcção:
A Ju é uma boa professora...:)